A gestão da qualidade, do ambiente e da segurança, consolidadas pela certificação dos respetivos sistemas, constituem referenciais preponderantes para a atividade da empresa, fazendo parte integrante da sua estratégia empresarial. Todos os trabalhadores assumem compromissos claros, na prossecução do desenvolvimento sustentado, da melhoria contínua, da segurança dos trabalhadores e do bem-estar da comunidade.
Ambiente
- Cumprimento da legislação ambiental e conformidade com as normas ambientais, adotando uma postura de responsabilidade e consciência;
- Incorporação da componente ambiental nas etapas de planeamento, projeto, construção e operação;
- Prevenção e controlo da poluição e preservação dos recursos naturais e energéticos;
- Formação como ferramenta de melhoria contínua;
- Promoção da adoção das melhores práticas em matéria de preservação do ambiente;
- Criação de mecanismos de integração com os outros sistemas de gestão, nomeadamente o da Qualidade e o da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho.
Segurança
- Promover a segurança e saúde;
- Proceder à identificação contínua dos perigos, apreciar os riscos e definir controlos;
- Prevenir incidentes, acidentes e doenças profissionais;
- Zelar pelo bem-estar do ambiente de trabalho, adotando as melhores práticas e tecnologias;
- Incutir a todos os colaboradores, e parceiros profissionais, uma cultura de segurança e saúde no trabalho.
Responsabilidade social
- Realização de protocolos com: agências de viagens, clínicas, restaurantes, hotéis, livrarias, ginásios;
- Apoio a equipas desportivas;
- Colaboração em ações de solidariedade;
- Suporte a festas locais;
- Disponibilização dos nossos auditórios e salas de formação a Universidades e Centros de Investigação;
- Colaboração em ações de sensibilização ambiental.